CarlosaxCritical Sketches - 10 anos!

CarlosaxCritical Sketches - 10 anos!
Reveja as 7 temporadas e as Rapidinhas da primeira série portuguesa de animação online

sábado, 18 de outubro de 2008

Eu sou

Bem, vou iniciar um post rubrica...e para isso conto com o apoio de todos os leitores. É simples, numa frase vamos tentar descrever várias profissões...

EU SOU DJ, meto música e as pessoas perguntam-me muitas vezes se os meus discos estão riscados, e eu digo que a música é mesmo assim. As pessoas gostam do barulho que faço e pagam-me para o fazer...

EU SOU coveiro, falo para muita gente, mas normalmente as pessoas nunca me respondem, acho que não sou muito social...

EU SOU modelo, passo a vida de um lado para o outro e ando sempre a olhar para o infinito e posso vir a ser actor, apresentador ou cantor.

EU SOU médico de família, passo a vida a receitar medicamentos porque é a única coisa que sei fazer.

EU SOU desempregado, ganho a vida a receber o subsídio de desemprego e sempre que aparece uma oportunidade recuso.

EU SOU estilista, passo a vida a inventar roupa que nenhuma pessoa em perfeito estado normal vestiria.

EU SOU português, passo a vida a lamentar e a sugerir melhorias que nunca na vida adoptaria. E culpo o Governo de tudo e mais alguma coisa.

EU SOU leitor deste blog, não tenho mais nada que fazer do que ler porras que um idiota qualquer escreve.

Sem comentários: