CarlosaxCritical Sketches - 10 anos!

CarlosaxCritical Sketches - 10 anos!
Reveja as 7 temporadas e as Rapidinhas da primeira série portuguesa de animação online

quarta-feira, 25 de março de 2009

Greve de fome

Seguindo um pouco aquilo que tenho vindo a fazer, ou seja, falar de coisas soltas que não têm nada a ver com a actualidade, vou falar de greve de fome.

Ah...a greve de fome, esse mítico protesto que nunca teve lógica... Senão vejamos: "Ah eu estou a protestar contra ti, porque isto e aquilo e portanto vou fazer greve de fome!! Não vou comer enquanto tu não mudares a tua política". Tudo bem, mas eu achava que o princípio básico de todos os protestos/guerrilhas/greves era prejudicar o outro... Ora bem, no caso da greve de fome, o pior que pode acontecer aos protestantes é..morrerem de fome... E isso afecta os outros como? Em que sentido? Buhu! Tomara muitas tropas que em periodos de guerra se fizessem algumas greves de fome e tal, ao menos não se usavam balas e o efeito era o mesmo. Não a sério, digam-me qual o sentido disto!? Quem é que inventou tal coisa? "Eu para te prejudicar vou prejudicar-me! Claramente..." Ahh atenção, a não ser que o efeito seja o mesmo dos bonecos de voodoo...

Sem comentários: