CarlosaxCritical Sketches - 10 anos!

CarlosaxCritical Sketches - 10 anos!
Reveja as 7 temporadas e as Rapidinhas da primeira série portuguesa de animação online

sexta-feira, 20 de março de 2009

Pelinhos meus amigos, pelinhos!

Eu não sei, mas desconfio, de como o metrossexualismo apareceu...

Bem, tudo começou há muito muito tempo....mais ou menos há 5 anos, e foi graças ao David Beckham. Depois outros lhe sucederam desde artistas, desportistas, e basicamente todos os homens que pelos vistos têm muito tempo livre...

Mas como apareceu? Como é possível um homem pensar em destruir os seus pêlos que o definem como homem? Bem, existem indivíduos que vá lá...têm vergonha por ver outros homens da sua idade já com muitos pêlos, enquanto eles ainda têm a "depilação criança" (Ou seja: nunca mais me crescem pêlos! Será que tenho pouca testosterona? Serei mesmo macho?). E há boa maneira do "ou preto ou branco", ou se tem pêlos ou não. Então vale mais destruir os poucos que se tem. E pronto. Até porque é muito mais fácil destruir pêlos do que fazê-los crescer e tratar deles...

Eu cá continuo na minha: homem que é homem tem pelinhos meus amigos! Pelinhos! Até porque servem de isolante térmico, dissipador electromagnético, entre outros...

2 comentários:

Anónimo disse...

És tão cromo. Já agora não cortes o cabelo, e deixa-te andar à primitivo.

carlosax disse...

Uma coisa é cortar outra é depilar... Mas atenção que há muitos que andam assim (tipo malta do metal e tal). Mas lá está, isto é uma moda e quem tem pêlos é "primitivo". Como a evolução aponta para que o dedo mendinho se perca, vamos também cortá-lo porque senão somos primitivos e não estamos na moda...Mas a nossa natureza diz que deviamos ter esse dedo? Não importa...