Ora cá tá, e lá temos mais uma vez aquele famoso programa de televisão, que conta com as pessoas mais simpáticas e claramente adequadas para o júri. Juri este que decide qual dos concorrentes poderá vir a ser o próximo ídolo..
Mas felizmente nesta edição o júri foi remodelado, em vez de 3 indivíduos mal educados e não-formados em música, agora temos 4 (dos quais 3 continuam a ser não-formados em música e apenas 1 mal educado, embora a este se possam juntar os outros dependendo do ambiente).. Pois é, continuamos a ter um barbichas que provavelmente era mal tratado pelo pai ou que apenas se quer afirmar como macho alfa; temos uma giraça que vá lá, sabe quem vai ao Rock in Rio ou não; temos o patrão da FHM que vai apreciar as gaj...hmm..as vozes que por lá aparecem; e finalmente (isto sim é uma grande revolução) temos um músico no júri!! O que não percebo, então se estamos a seleccionar o próximo artista, porquê um músico? Quer dizer, é o mesmo que ter o Cristiano Ronaldo como jurado num programa sobre as futuras esperanças do futebol português! Não faz sentido..
2 comentários:
Estou absolutamente chocada com a forma como aqueles 4 individuos falaram com os concorrentes. Compreendo que o "charme" do programa sejam as pessoas que não têm talento, mas pensam que têm e que se ridicularizam a si próprias, no entanto, tenho que enfatizar: PESSOAS. Não se fala assim com ninguém, nem com um cão. Como diz o pobre do meu avô cada vez que vê o programa: Parece a escolha dos escravos! Não se justifica a falta de educação na televisão, nem pelas audiências!
O juri pode ser um bocadinhooo bruto, mas também só afecta quem não tem mais nenhum objectivo na vida.... É que não percebo, de cada vez que dizem a algum que não sabe cantar (e irra, não sabem mesmo cantar) parece que o mundo lhes desaba em cima... E que tal tirar um curso, que tal arranjar um emprego, que tal arranjar uma vida?! Mas as pessoas escolhem sempre as vias mais rápidas para o sucesso....
Enviar um comentário