CarlosaxCritical Sketches - 10 anos!

CarlosaxCritical Sketches - 10 anos!
Reveja as 7 temporadas e as Rapidinhas da primeira série portuguesa de animação online

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Ah e tal gosto de usar óculos dos anos 70

Ok, esperem lá... Então este fulano está a dizer que eu que estou no século XXI, estou a usar óculos do século passado?? Dos anos 70? De épocas em que provavelmente eu ainda não existia? E está-me também a chamar Zé? Sim... Já que não acreditam em mim meus amigos, nem nos livros de história, nem nos videoclips estúpidos do VH1 antigos...Então agora não restam dúvidas... No mais recente jogo, Call of Duty Black Ops, um agente da CIA, aparece com óculos de sol que são usados actualmente!!!

Agente da CIA que usa óculos da moda (mas da moda dos anos 70)
Como é possível? Será que se enganaram? Não! Não meus amigos, sim é verdade, esses óculos são dos anos 70! Lamento informar..

Sem comentários: