CarlosaxCritical Sketches - 10 anos!

CarlosaxCritical Sketches - 10 anos!
Reveja as 7 temporadas e as Rapidinhas da primeira série portuguesa de animação online

quarta-feira, 30 de março de 2011

Qual a minha profissão?

Estão a ver aquelas perguntas dos Censos: "qual a sua profissão principal? descreva as actividades que realiza no contexto da sua profissão"..
Pois bem, gostava de saber o que é que certos "artistas" da nossa praça, colocam aí...

  • Maya - "astróloga" - "lê cartas (do correio? cartas mesmo? ler cartas? é fácil! às de paus, 4 de espadas, etc... Ah, de um baralho inventado..ok..)"
  • Angélico - "artista" - "declamo poesia rap; tiro fotos; faço de mim em novelas (mas como se faz de nós próprios? acho isso muito interessante)"
  • Ana Isabel - "manequim" - "ando com roupa de outros de um lado para o outro; tiram-me fotos; apareço em revistas"
  • Bibá Pitta - "socialite" - "vou a eventos; vou a festas; tiram-me fotos; apareço em revistas"
Bem, é impressão minha ou se se omitir a profissão, e se se considerar apenas as actividades da profissão, parece que o inquérito foi preenchido por uma criança, ou por uma pessoa drogada... Porque..ora..é algo irrealista, ou é impressão minha?

Sem comentários: