Ainda não percebi este título de "namorada de"...
Vê-se tanto na TV, esta é namorada de, e namorada de... Faz lembrar os meios mais recatados, em que normalmente só se sabe o nome de um dos elementos do casal, ou seja, se quisermos identificar alguns homens poderá ser o João da Laura ou no caso das mulheres a Maria do Zeca...
Mas vamos recuar um pouco.. Qual chamar o nome qual quê! Basta chamar aquilo que são... A mulher de ou a namorada de..ou a ex-namorada de..
Tudo isto são rótulos que irão marcar certas desgraçadas para sempre..ou será? Será que algumas não gostarão do título? Desse selo de qualidade?
Sim, porque ao terem sido namoradas de por exemplo, Cristiano Ronaldo, indirectamente está-se a dizer "fulana tal, powered by Cristiano Ronaldo" ou então "fulana tal, comida e aprovada por Cristiano Ronaldo* (*a qualidade não está assegurada, é possível que tenham gonorreia, SIDA ou hepatite)" ou ainda "eu, CR certifico que ela é boa (pêga)".
No fundo a pergunta que faço é: será que isto funciona como aqueles carimbos de "selo de qualidade"? Ou o inverso (fico sempre com a roupa suja e usada dos meus irmãos mais velhos, dass)?
Sem comentários:
Enviar um comentário