CarlosaxCritical Sketches - 10 anos!

CarlosaxCritical Sketches - 10 anos!
Reveja as 7 temporadas e as Rapidinhas da primeira série portuguesa de animação online

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Pseudo-assédio sexual

Pois é, então parece que um grupo de malucas quer criminalizar os elogios às mulheres..
Então agora já não se podem elogiar os atributos físicos de uma mulher? Olá..hoje estás muito bonita! Tau! Vai logo preso!
Por favor, não me venham a dizer que uma rapariga não gosta de ser elogiada..Esforçam-se tanto em dar nas vistas e em serem desejáveis e..quando são elogiadas já não gostam?

Vejam o video abaixo.. A rapariga vem toda descascada com um decote e uma peitaça do catano.. Os homens (não-gays) é mais que óbvio que vão olhar..Porque com um decote daqueles é o mesmo que ter um placar na cabeça com uma seta gigante a dizer "POR FAVOR OLHA PARA O DECOTE!!"
E será interessante também analisar as dicotomias na cabeça da rapariga: "não olhes! OLHA PARA OS MEUS PEITOS! porque tás a olhar? POR FAVOR OLHA CARA%%O! que falta de respeito! PARECE QUE ESTOU MESMO A DAR NAS VISTAS!"..
Ora, então eles olham.. E depois a rapariga vem-se a queixar que houve assédio..?? Então é fácil de resolver a coisa...basta vestirem coisas não-sensuais...certo?



Ora, isto é o mesmo que alguém entrar num talho com um cão, e pedir ao animal que não pense em comer nenhum naco de carne..

E para terminar, cá para mim, eu acho é que as feministas só estão com estas conversas..porque são todas muiiito bonitas (ironia!) e têm inveja... Tenho dito.

Sem comentários: