CarlosaxCritical Sketches - 10 anos!

CarlosaxCritical Sketches - 10 anos!
Reveja as 7 temporadas e as Rapidinhas da primeira série portuguesa de animação online

domingo, 7 de agosto de 2011

Always Look on the Bright Side of Life

Já os Monty Python diziam para se olhar sempre para o lado positivo das coisas! Oh não, a garrafa já está no fim! Mas jovem, ainda está meia cheia!
É assim que devemos encarar as coisas... É um bocado mau ter conversas cujo tópico são sempre mas sempre problemas! Ai aconteceu-me isto, e aquilo.. Estou chateado(a) com aquela fulana.. Fizeram-me isto e aquilo.. Bla bla bla..sempre a mesma coisa.. Só problemas.. Se um gajo se quer divertir e esquecer os pequenos problemas do dia, porque raio nos vêm inundar com os problemas dos outros?
Chega! Meus amigos, é fácil de resolver os problemas.. Vejam sempre o lado positivo das coisas.. E tudo, mas mesmo TUDO tem um lado positivo..Portanto rapaziada cheia de problemas, querem aprender como resolvê-los? Então aprendam com o tio CarlosaxCritical..

Oh que catano porra! Está a chover..já não dá para ir para a praia Sim, mas se fores a dar uma volta de carro, já não precisas de o lavar!
Aquela filha da p$%a chateia-me a cabeça durante todo o dia Está lixada, porque vai ser uma personagem altamente gozada na tua nova série de humor!
Acabei o curso e estou desempregado Querias parties? Então agora tens todo o tempo do mundo!
A droga, o grande flagelo da sociedade Tudo bem, mas cala os maus músicos..
Tenho 70 anos e o meu marido já não consegue..você sabe A parte positiva é que na realidade ele consegue, mas tem de ser com alguém mais...sensual


O leitor tem problemas? Então eu resolvo-os! Basta responder a este post (ou deixar mensagens no Facebook).

Sem comentários: