CarlosaxCritical Sketches - 10 anos!

CarlosaxCritical Sketches - 10 anos!
Reveja as 7 temporadas e as Rapidinhas da primeira série portuguesa de animação online

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Mega-desculpas

Eu gosto muito de certas petas que certos indivíduos dão em certas e determinadas situações..

Se formos a um restaurante da nova geração, ou seja, em que se come pouco por muito: então mas, desculpe lá..eu estou a pagar um bife que custa 40 €, e isto vem em dose de criança? Mas você está a brincar comigo? Mas que merda é esta? Parece uma azeitona no meio do prato! Não, peço desculpa..este é um bife exclusivo. Ahh...já podia ter dito..assim está bem
E se o ambiente estiver escuro? Desculpe lá, mas eu não vejo um corno.. Nem sequer consigo tirar as espinhas, porque está mais escuro que noite de lua cheia com céu nublado! Estas velas da treta não chegam, não pode ligar as luzes? Não, desculpe, isto é um ambiente intimistaAhh...então assim está bem, eu estou a gostar muito de estar aqui. Ignore o que acabei de dizer..
E se o ambiente for formal demais? Então mas porque raio eu tenho de vir a jantar de fatinho? Nem se está à vontade nem nada.. Caro senhor, este é um restaurante requintado.. Ahh..então peço desculpa..


Portanto o leitor já sabe, se vir as palavras intimista, exclusivo ou requintado, provavelmente estão-lhe a dar uma grande peta..

Sem comentários: