CarlosaxCritical Sketches - 10 anos!

CarlosaxCritical Sketches - 10 anos!
Reveja as 7 temporadas e as Rapidinhas da primeira série portuguesa de animação online

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Será que os "shunnings" gostam de carros?

É irónico mas eu acho que um indivíduo shunning...não gosta nada de carros!

É a única explicação que eu encontro para certos acidentes.. Se alguém aparecesse à minha frente com um carro destes "alterado", eu dizia ao dono: "oh meu deus! o que os gatunos fizeram ao teu carro!"..
Coisas destas, são piores que ter um acidente..

Vamos lá ver.. O que é que as irmãs mais velhas fazem às mais novas de quem não gostam? Enchem-nas de maquilhagem para parecerem uns palhaços e ninguém gostar delas..para ficarem feias.. Portanto um carro shunning é a irmã mais nova que ninguém gosta.. Hey que raio é isto? Que palhaço.. É um carro de um palhaço.. Se bem que os carros dos palhaços até têm mais classe, porque metem graça..estes dão apenas um ar de azeiteiro..

Alguns, incrivelmente, ainda dão justificações práticas - ah e tal escape de rendimento - eh pa, se a potencia aumentar em 0,1%, já é muito! Uii..faz mais barulho! Em relação ao barulho não é uma questão de orgulho mas sim de vergonha.. Normalmente quando alguém faz muito barulho na estrada, a reação das pessoas não é "uau..que carro incrível" mas sim "oh palhaço do cara%%o!! vai fazer barulho para a p%%a da tua $$$$".. Antes pelo contrário, se o objectivo é impressionar, comprem carros electricos!

Sem comentários: