CarlosaxCritical Sketches - 10 anos!

CarlosaxCritical Sketches - 10 anos!
Reveja as 7 temporadas e as Rapidinhas da primeira série portuguesa de animação online

domingo, 13 de novembro de 2011

Ver concertos ao vivo

Há uma coisa que eu ainda não percebi: qual é o objectivo de ver um concerto, sem o ver? Ou seja, porque raio as pessoas vão a ver uma banda ao vivo, se ficam longe do palco? É que ficar muito afastado do palco, não é ver...é ouvir...apenas isso...e para ouvir usa-se o rádio ou o iPod. A não ser que se usem binóculos, mas isso é um bocado parvo não é?
Eiii...estou a ver a cantora..acho que é a coisa...mas...não vejo bem..é um ponto ao fundo, mas acho que é ela! Yey! Eh pá, vê na TV que se calhar vês melhor... Pagar para não ver nada..é ser um bocadito..vá lá..idiota..

Depois há o problema do som... É que, ir a um concerto em que o som está para lá do máximo..não é ouvir.. é sofrer.. Será que quem calibra o som é surdo ou um idoso? Ou simplesmente querem pôr os surdos a ouvir? (Meus amigos, deixem os milagres para Jebus e Deus..) É que não é muito bom, vir de um concerto sempre com os ouvidos a zumbir..é..vá lá..chato..

Sem comentários: