CarlosaxCritical Sketches - 10 anos!

CarlosaxCritical Sketches - 10 anos!
Reveja as 7 temporadas e as Rapidinhas da primeira série portuguesa de animação online

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Fotos de perfil

Ora vamos lá então falar dos tipos de fotos de perfil que existem por aí:

  • Este sou eu cara%%o! - Neste tipo de foto, o visado aparece ocupando todos os pixeis possíveis e imaginários, sendo que nalguns casos a foto é pequena demais para mostrar tudo. Por exemplo: alguém ter um cabelo tipo a modelo Ana Sofia..
  • Ai a câmara estava ali? Ahh..oh agora deixa tar! - Estas pessoas devem ter muitas câmaras ocultas em casa ou paparazis a persegui-las porque realmente, parece que são sempre apanhadas desprevenidas..
  • O professor.. - Normalmente todos os professores são fotografados pelo mesmo indivíduo, que lhes diz para apontarem para o quadro e dizerem algo, sendo que são fotografados no momento em que estão com o maxilar num ângulo de 45º em relação à linha das foss...ahm..vou-me deixar de tretas...estão com a boca aberta!
  • O artista - Ah e tal esta foto vai ficar muito bem nesta nova galeria de arte digital.. Facebook..mas..ah, não é uma galeria de arte contemporânea . bom, será então a minha próxima foto de perfil..
  • Onde está o Wally? - Pelas informações que nos chegam à redacção  o visado deve estar por ali algures no meio..acho eu.. 
  • O provador - Mas uma pessoa já não pode comer ou beber sem que lhe tirem uma foto, hein? Eh lá..acho que esta ficou bem.. é a minha próxima foto para colocar no CV de candidatura a enólogo da Quinta da Treta e de perfil!
  • Estou a testar a minha webcam - Eh lá! Afinal isto tira fotos.. olha..está bem assim..é a minha próxima foto de perfil!
  • Isto é o meu representante legal - Gostava de conhecer certas pessoas,que sejam iguais à coisa que as representa como perfil: cães, ursos de peluche, gatos.. É óbvio que esta realidade teria de ser alterada com recurso àquilo que um militante do Bloco de Esquerda toma..
  • Mas que porra é esta? - Para não dizer pior! Algo que se situa no espaço sideral entre artista e representante legal..mas não se percebe.. Quantas vezes tenho de dizer: quando se conduz e se preenche perfis, não se bebe!
  • O clone - Ainda não percebi, mas existem muitas pessoas iguais..sem cara e com cor azulada..devem estar doentes.. 

Sem comentários: