CarlosaxCritical Sketches - 10 anos!

CarlosaxCritical Sketches - 10 anos!
Reveja as 7 temporadas e as Rapidinhas da primeira série portuguesa de animação online

domingo, 25 de novembro de 2012

Josefino - o micro-sedutor do dia-a-dia

Pedro: Olha, no outro dia encontrei um amigo meu, o Josefino, que é um grande micro-sedutor! Contou-me o que lhe aconteceu na semana passada, diz ele:
No outro dia encontrei ali uma mulher e eu disse para mim..eh pá, era capaz de casar já com ela, porque aqueles 5 segundos que tivemos... Não estás bem a ver! Ela disse-me "olá"! E eu claro, aproveitei logo a oportunidade e perguntei-lhe se queria ir para um quarto de hotel..só para adiantar as coisas, porque quem passa por esta situação não precisa de preliminares não é? E quando lhe disse isso, ela olha para mim de uma maneira, como quem diz: "vê lá se queres levar com este guarda-chuva!". Mais tarde, quando acordei no hospital é que percebi que ela tinha mesmo dito isso.. Mas repara que muitos casamentos são complementados com violência doméstica, portanto isto até estava a correr bem. De repente aparece uma enfermeira que me pergunta: está melhor? E eu aí fico maluco! Quer dizer, uma completa desconhecida que se preocupa comigo? Eh pá, esta miúda deve estar caidinha por mim não é? Depois aparece outra que diz ser médica e pergunta-me o mesmo.. Eh pá, eu aí meu amigo.. Disse para mim mesmo: isto hoje vai ser uma festa! Até porque já estava deitado na cama tás a ver? Que podia querer mais? Aquilo começou bem, porque aquelas marotas começaram a apalpar-me e tal.. Ah "é só para ver se o seu braço está fracturado" diz ela, e eu pensei "sim, sim..o que tu queres sei eu". 

Zé: Bom, e como acabou essa história? Aconteceu algo digno de poder ser retratado num filme português?
Pedro: Sim, uma loucura! Acho que ficaram amigos no Facebook para sempre..
Zé: Ahh..que bom!

Sem comentários: