CarlosaxCritical Sketches - 10 anos!

CarlosaxCritical Sketches - 10 anos!
Reveja as 7 temporadas e as Rapidinhas da primeira série portuguesa de animação online

domingo, 27 de janeiro de 2013

As cartas de Pedro - que país este!

Caro amigo,

Como sabes emigrei para um novo país, mas estou um bocado confuso. Não percebo que raio de pessoas pairam por aqui. No outro dia fiquei abismado. Soube que a namorada de um colega meu o traía, e no trabalho, em vez de dizerem coisas como "eh pá, ca granda P%%A!" puseram-se a gozar com ele "ah, pôs-lhe os cornos..ahah". Ao inicio pensei que se estavam a referir ao último traje que usou no Carnaval, ele vestiu-se de minotauro, mas depois é que percebi que não. Mas afinal quem fez mal a quem? E quem fez bem a quem? Que mundo este! Ouvi dizer que ela precisava de um porteiro para a sua vagina..aquilo era pior que uma exploração mineira! E segundo estes animais, ela é uma heroína. Mas porquê? Por ter batido as probabilidades e ainda não ter apanhado SIDA?
Mas não ficamos por aqui! Quem denunciou o caso, foi chamado de "bufo"! Está bem que o homem tem problemas de intestinos, e quando estamos ao pé dele parece que vivemos em Cacia, mas por amor de Deus, ele denunciou uma situação errada à espera de justiça! E logo depois bufou outra "situação" desagradável, mas, foi ele quem levou a mulher à justiça! Ah, esqueci-me de te dizer, aqui na Jordânia não se brinca. Digamos que, fecharam a exploração mineira.
E com esta história extremamente bonita e agradável me despeço caro amigo.

Cumprimentos,
Pedro

Sem comentários: