CarlosaxCritical Sketches - 10 anos!

CarlosaxCritical Sketches - 10 anos!
Reveja as 7 temporadas e as Rapidinhas da primeira série portuguesa de animação online

terça-feira, 22 de abril de 2014

Peiding buddies

A arquitetura das casas de banho públicas sempre me fascinou... Porquê? Bom, principalmente pela promiscuidade que possibilitam.

Só gostava de saber, quem teve a ideia de criar cubículos de defecação com aberturas parciais, ao lado uns dos outros? Qual o motivo? Isto porque o único sítio onde gosto de ouvir duetos ou coros, é em salas de espetáculos...e não em WCs! Será que a ideia de isolar completamente estes sítios é assim tão assustadora? Ahh..mas depois como é que se conhece nova gente? Networking e tal... É que os rabos também precisam de fazer amizades.. E assim nascem os peiding buddies - os amigos de gases! Acredito até que esta experiência já fez com que dois ânus se apaixonassem... Eu não tenho interesse nenhum naquele homem, mas o meu rabo apaixonou-se logo pela voz do rabo dele. E a forma como defecava, eh pá, fantástica e romântica. Agora pronto, depois do almoço, eu e ele lá temos de ir ao WC, porque os rabos gostam de meter a "conversa" em dia.

Vamos lá ver uma coisa, partilha de experiências de casa de banho...não obrigado! Se os arquitetos que desenham os WCs desta forma (e que diga-se de passagem devem ter intestinos no cérebro) acham que partilhar experiências de defecação é interessante, então devem internar-se...

Sem comentários: