CarlosaxCritical Sketches - 10 anos!

CarlosaxCritical Sketches - 10 anos!
Reveja as 7 temporadas e as Rapidinhas da primeira série portuguesa de animação online

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Respondentes de emails

Todos nós já tivemos o prazer, ou o desprazer, de ver alguém a responder (ou não) a um email que enviamos.
Ora bem, vamos então analisar os diferentes tipos de respondentes que existem por esse(s) mundo(s) fora.
  • O Deus - está sempre presente quando se responde para todos. Mesmo que alguém faça um simples reencaminhamento, tem sempre de anexar urina, a fim de garantir demarcação territorial.
  • O Flash - ainda o emissor está a pensar no que vai escrever, já ele está a enviar a resposta. Os mínimos olímpicos para estes atletas da desatenção estão nos 10 segundos.
  • O Peixe - aquele indivíduo que tem uma memória que faz inveja a um babuíno da NASA... entenda-se, tem memória de peixe. Normalmente só responde à última pergunta a ser lida, porque se se atrever a responder a todas, pode desencadear um desastre de Chernobyl no seu corpo (o que em humanos não é nada agradável, diga-se de passagem)
  • O SHG (Ser Humano Governamental) - aquele que demora imenso, mas quando digo imenso atenção, refiro-me ao tempo que uma pulga-Macgyver demora a fazer um veículo interespacial para invadir a pelugem do Chewbecca que mora sabe-se lá onde. É portanto aquele indivíduo que tem a mania que é o governo ou que recebe milhares de cartas de fãs e não tem tempo para redigir umas meras palavras.
  • O Cheerleader/deputado - quando recebe um email, tem sempre de dar o seu apoio. Muito bem! Sim senhor! Grande colega! Que bom! Que merda de desperdício de bytes que és, meu caráculo... está mas é caladinho, que assim fazes mais pelo mundo e também pela natureza.
  • O Arquivador - até hoje, nunca cheguei a perceber o que leva um ser humano a não responder a alguém, porque até um dos animais mais estúpidos de todos - o peru - responde sempre, mas sempre a qualquer coisa minimamente audível. De maneiras que, alguém que apenas gosta de fazer colecção de emails, devia falecer e depois reencarnar numa cloaca de um peru.

Sem comentários: