CarlosaxCritical Sketches - 10 anos!

CarlosaxCritical Sketches - 10 anos!
Reveja as 7 temporadas e as Rapidinhas da primeira série portuguesa de animação online

segunda-feira, 29 de junho de 2015

Ai coitadinhas das criancinhas!

Por favor! Alguém pense nas crianças!
Foi precisamente esta frase que algumas mães com falta de cálcio dentário e complexo de zinco proferiram, quando, a PSP de Portalegre colocou 2 grupos de crianças, a simularem um motim.

Ora vemos lá analisar isto como deve ser...
Faz de conta que o leitor é uma criança. Imagine que um Senhor Lei lhe dava um bastãozinho, e um escudinho e... Ahhhh!!! É um sonho não é? Possivelmente a interação mais engraçada e fascinante com adultos sóbrios! E claro! É óbvio que esse terá sido o dia mais fanquetástico que aquelas crianças tiveram em meses senão em anos. Contudo, chegam a casa, e vêem os pais chocados com o sucedido. Mas papá, eu diverti-me! Está calado, vamos já protestar contra esta pouca vergonha! Mas que vergonha, senhores? Até têm capacetes e chapéus, coisa que muitos pais quando vão para a praia ao meio dia e de mota com os filhos, se esquecem! A única coisa lamentável é que o evento não foi realizado no Portugal dos Pequenitos, e - isto sim, realmente gravíssimo - não havia nenhum kartzinho ou carrinho de pedais da PSP!
Poderia ser melhor, mas outras atividades não tiveram lugar devido a possíveis protestos muito mais graves. Foram elas: a pouca vergonha da educação rodoviária (coisa que deixou os emigrantes franceses extremamente satisfeitos), simulações vergonhosas de educação cívica pela Segurança Social (coisa que deixou a comunidade cigana satisfeita), mini-curso de cirurgia Hasbro pelo INEM (coisa que deixou a comunidade médica satisfeita) e educação económica e financeira (coisa que deixou a troika extremamente satisfeita).

Sem comentários: