Os tempos realmente são outros. E os papeis de certo modo inverteram-se, pelo menos no que diz respeito aos cuidados com o corpo...
Antigamente, quando íamos à praia, a imagem era sempre a mesma. Pelo caminho, encontrávamos expedições peruanas (burros de carga bisonteanos que levavam as trouxas das suas donas, as quais os dirigiam pela árdua rua plana. Já na praia, podíamos observar leões cervejeiros marinhos a tomarem longos banhos de sol, acompanhados pelas suas mulheres Kellogg's. E no mar, às vezes, avistávamos famílias inteiras a navegarem em naus feitas apenas de pança humana masculina.
Já hoje, as coisas inverteram-se. O que vemos nas praias são atores porno, a passearem as suas lontras de estimação...
Os homens, estão mais vaidosos, vão o ginásio - não pela sua saúde mas pelo cuidado do seu corpo - já elas, estão-se simplesmente a cagar! Se antes o único hobbie delas, para além dos tradicionais donismo de casa e cabeleirirismo, eram as dietas malucas e as cenas de fitness (que incluíam comer bolachas-papel ou beber pseudo-leite-água), hoje em dia simplesmente não fazem nada.. E o que significa isto? Que os centros comerciais estão a substituir os elevadores por monta-cargas. Sim, elas estão a ficar badochas! E pior, não se importam com isso! Eu acho que tudo isto é culpa das novas mensagens de "mulheres reais" e "gosto de mim assim", obrigadinho Nivea e Tyra Banks (por acaso nunca percebi, como é que as mulheres "reais" foram na conversa de uma top model boazona que lhes dizia que eram bonitas mesmo sendo gordinhas...).
Haja alguém que me explique o que tem de bom, uma mulher que se se perder no zoo é reencaminhada por um tratador para a jaula dos elefantes? E que tem tanto colesterol no sangue que dá para produzir um frasco de manteiga, sendo que uma colher deste frasco provoca uma trombose a quem a consumir. O que tem a conversa de "sentirem-se bem consigo mesmas" de bom, senhoras?
Vamos ser francos: se quando olharem para baixo, também virem a vossa barriga, então é porque estão gordas, bolas! E sim, isso é mau. Não só podem falecer precocemente, como também se habilitam a adquirir o poder da invisibilidade para com o público masculino...
Sem comentários:
Enviar um comentário