CarlosaxCritical Sketches - 10 anos!

CarlosaxCritical Sketches - 10 anos!
Reveja as 7 temporadas e as Rapidinhas da primeira série portuguesa de animação online

terça-feira, 6 de junho de 2017

Inseminação artificial

Inseminação artificial... O que dizer? Bom, para começar é estúpido, e para acabar é ainda mais estúpido. E porquê? Porque trata-se da invenção mais estúpida de sempre. Passo a explicar...

Comecemos pela criação de cavalos. Aquilo que à partida seria simples, como juntar num mesmo sítio uma égua com um garanhão a fim de gerarem vida, no mundo atual é algo impensável e de loucos! Note-se que os resultados seriam certos, tal como juntar um azeiteiro com uma azeiteira numa casa Big Brother. Mas, como isso é natural demais, e precisamos de evoluir, temos de simplificar e chamar cientistas da NASA, para que extraiam "soldadinhos" do garanhão, enquanto este observa a égua mesmo à sua frente, para mais tarde, introduzirem essa "companhia" na égua (na mesma égua que momentos antes estava simplesmente a posar para a PlayHorse, enquanto humanos seguravam...bom.... acho que dá para entender a cena horripilante capaz de provocar um ataque cardíaco ao Hugh Hefner). Por certo, assim os resultados serão mais fiáveis?! (Sim, isto é verdade! Poderia tratar-se de uma criação incrível humorística minha mas, a realidade é assim!).

Imagine agora, que no século XXII, o leitor está na sua noite de núpcias, e um robô aparece e diz-lhe que não pode fazer o que vai fazer, pois não é fiável. E terá de seguir o mesmo processo que os illuminati do passado criaram, para os cavalos. Vale mais deixar de ter preocupações com a nossa extinção, não é?
Bom, nos humanos as coisas ainda não são assim tão tecno-católicas, mas para lá caminham. Quando uma mulher decide ter um filho, mas não tem garanhão, decide ir a um banco de esperma, que por sua vez pede a garanhões que doem. Mas que idiotice é esta? Não seria mais fácil, mais barato, mais prazeroso, mais rápido, mais aventureiro, mais natural, mais normal, mais sensual, mais correto, mais certo, mais tudo, pedir a um homem?? Sim! Porque não solicitar simplesmente a um homem? Pelo menos aquela expressão "faz-me um filho" deixava de ser uma mera brincadeira. Ora experimentem meninas, com certeza que se irão surpreender (pela positiva) com as respostas que os homens vos irão dar! E nem precisam de pagar um cêntimo! Ou será necessário ir para as praias fazer como os berlinicenses: "quem quer um filho? Filho fresquinho prá fazer, quem quer?". Bolas, será assim tão mau fazer amor? Santo deus!
Sim, eu sei, coloca-se a questão: e se a moça for comprometida? Meus amigos, ela vai na mesma ter um filho doutro, deixem-se de tretas! Olhe, insemine-a mas sem que ela dê conta. Já vi isto acontecer na bíblia e, não correu muito bem... Se ainda assim não acharem boa ideia, pois bem, porque não adotar? Há por aí tanta criança, gerada a partir de experiências interpessoais caninas, que merece ser educada por uma família normal, não acham?

Vamos pelo menos pensar no assunto? Ora nem mais...
No caso de serem misândricas e quererem ter filhos, perdão, filhas - e por mais paradoxal que tal ideia possa ser - considerem isto como um desafio. É tão simples Isabel Moreira! No caso dos homens, é também possível, mas tem custos, vejam o exemplo do Ronaldo.

Sem comentários: