CarlosaxCritical Sketches - 10 anos!

CarlosaxCritical Sketches - 10 anos!
Reveja as 7 temporadas e as Rapidinhas da primeira série portuguesa de animação online

segunda-feira, 31 de março de 2008

Brinquedos sexuais

Ora, ainda ontem deu uma reportagem sobre este assunto..."Donas de casa desinibidas" mostra um mundo em que as mulheres estão mais à vontade em relação ao sexo.
O que se passa é o seguinte, será que tudo e mais alguma coisa é um brinquedo sexual?? É que vejamos, um patinho do banho, é um brinquedo sexual. Mas porque raio? Tem alguma sensualidade? Porque raio um peluche é um "sextoy"?
E outra coisa: óleos de massagem comestíveis. Quer dizer, será que vou gastar dinheiro em algo que ainda por cima tem químicos que podem fazer mal à saúde, e toda a gente tem em casa? Eh pa, isso será sinónimo de azeite!??
E o pó doce comestível?! Não era mais simples comprar açúcar em pó?? Se calhar...também não será um sinónimo??
Quer dizer, eu sinceramente não percebo, deve ser para ganharem mais dinheiro vendendo "gato por lebre", porque é muito estúpido objectos comuns virarem "sextoys" e serem vendidos como tal....

1 comentário:

Vânia Beliz disse...

Olá li a sua "postagem" e claro que não posso deixar de deixar a defesa de quem falou do assunto.
Os produtos que teve oportunidade de ver têm sido muito úteis para ajudar a melhorar a intimidade de muitos casais. Infelizmente nem todas os casais tem a mesma facilidade de lidar com as questões da sua intimidade, sexualidade. Em relação ao brinquedos, tenho a informar que já foram elaborados vários estudos(dos quais lhe posso dar referencias) que atestam que os mesmos tem um papel muito importante na conjugalidade.
O patinho, de borracha, vibra de maneira a massajar o corpo. Os óleos fabricados no Canadá, são dematologicamente testados e são instrumentos importantes para quebrar barreiras e alguma timidez, alguns tem um odor fantástico com a particularidade de não precisarem de ser retirados após a sua aplicação, como muitos cremes de massagem.
A maleta vermelha é uma empresa correcto, mas à volta do sexo já existem muitos negócios bem mais lucrativos. O importante é que as pessoas não precisassem de um simples pó comestível para se experimentarem, mas com tantas queixas que escuto delas e deles acho que é positivo haverem produtinhos destes no mercado, sempre são uma ajuda...perigoso é andar-se a vender na net comprimidos e chás que prometem vigor eterno e aparelhos que provocam graves lesões...Sou pela informação e esclarecimento e isso é o mais importante.
Qualquer dúvida estarei ao seu dispor.
Atentamente
vania beliz