CarlosaxCritical Sketches - 10 anos!

CarlosaxCritical Sketches - 10 anos!
Reveja as 7 temporadas e as Rapidinhas da primeira série portuguesa de animação online

sexta-feira, 7 de março de 2008

Lavar o cabelo?

Ainda no outro dia fui comprar um champô, e deparei-me com uma situação muito interessante, que foi ter demorado mais de 50 segundos a escolher! Ora, isto é algo gravíssimo. Mas porquê? Porque para a mesma marca e modelo, existem n sub-tipos diferentes. É anti-caspa, é para caracóis, é para cabelos finos e grossos, é para cor (o que não percebo porque todos têm alguma cor)...enfim, é demais. Eu só quero uma porra de um shampô para lavar o cabelo!! Só isso! E depois outra coisa, estampam nas embalagens o que tem o produto, como se isso interessasse às pessoas normais. A mim é que me importa saber se este tem B6 ou concentrado de frutos? Eh pá, até podia ter pozinhos mágicos, o que quero é que funcione...Esta gente complica tanto...

Sem comentários: