CarlosaxCritical Sketches - 10 anos!

CarlosaxCritical Sketches - 10 anos!
Reveja as 7 temporadas e as Rapidinhas da primeira série portuguesa de animação online

segunda-feira, 17 de março de 2008

MAPA

Ora, para quem não sabe o que é um M.A.P.A.....Basicamente, é um exame de 24 horas, em que um individuo tem de andar com um aparelho a tiracolo. Aparelho esse que mede a tensão de x em x tempo.
Bem, o mais interessante de isto tudo, é que passamos a ter duas histórias associadas...Passo a explicar: antes de uma medição, soa um alarme, e temos de nos preparar (parar de nos mexer e não mexer o braço). Isto quer dizer que das duas uma: ou simulamos que temos uma fralda e de vez em quando paramos de..........................................................................................e passado algum tempo voltamos a falar; ou então simulamos que estamos a ser presos, tal como quando um policia num filme americano diz "get your ass down!!!".
Depois, temos de fazer um mini-diário, em que devemos registar, e passo a citar: "hora de actividade física e/ou emocional". Ora, este "e" junta as palavras "física" e "emocional" de forma muito interessante. E é claro que nem sequer vou listar as possibilidades disto...
Ora façam isto um dia....é muito engraçado.

Sem comentários: