CarlosaxCritical Sketches - 10 anos!

CarlosaxCritical Sketches - 10 anos!
Reveja as 7 temporadas e as Rapidinhas da primeira série portuguesa de animação online

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Serão Deus e Jesus polígamos?

ATENÇÃO: ESTE CONTEÚDO FOI CONSIDERADO COMO OFENSIVO PARA OS CORAÇÕES RELIGIOSOS MAIS INOCENTES - isto significa que tal como mensagens deste género, agora o leitor ficou mais interessado em ler, mesmo sendo um coração religioso inocente, correcto? Bem, não digam que não avisei..

Sempre que ouço uma freira a dizer que é casada com Deus, eu fico no mínimo a pensar durante um bocado.. Porque vejamos.. Ora, uma mulher que supostamente pratica a castidade, está enclausurada com outras mulheres, e se dedica apenas e apenas a um homem....na minha terra chama-se amor platónico.. Bem, até aqui tudo bem.. Mas vendo pelo outro sentido, um gajo que tem milhares de mulheres, espalhadas pelo mundo, e completamente às suas ordens, é no mínimo um maroto de primeira.. No entanto na realidade é um grande filho da mãe, para não dizer pior... Ele sabe-a toda sabe...
Ainda tem o descaramento de dizer, que, considera que o seu compadre de profissão, o Sr Alá, é um grande animal porque é polígamo..! É que diz o roto ao nu..!!

Portanto minhas amigas (malucas) que querem ir para freira: está bem que o homem pode ser o mais rico do mundo, até porque é dono do mundo, mas por amor de deus (hehe - talvez seja melhor: por amor de vocês próprias)...façam uma escolha terra-a-terra...E não sejam Josefinas!

Sem comentários: