CarlosaxCritical Sketches - 10 anos!

CarlosaxCritical Sketches - 10 anos!
Reveja as 7 temporadas e as Rapidinhas da primeira série portuguesa de animação online

domingo, 24 de outubro de 2010

Seu Jorge & Almaz (2)

Ora, vamos lá ver... Ahm... MAS QUE RAIO DE PESSOA TEM O NOME SEU JORGE???? Seu???? Ah, isso é o nome artístico dele e tal.. AINDA PIOR!!! Se fossem os pais que lhe metessem o nome de "seu", ainda vá que não vá! Agora ele próprio querer chamar-se Seu??!! Vamos lá ver, "seu" é um pronome pessoal possessivo!! Não é um substantivo!!
- "Oh Maria, sabes onde está o seu Jorge?"
- "Quem? O Seu Jorge? Ou querias perguntar o seu Seu Jorge? Ou seja, o meu Seu Jorge?"
- "Ai ele é seu? Não sabia, só queria saber onde está o fulano.."
- "Quer dizer, aqui na aldeia há 2 Seu Jorges. O meu e o seu.."
- "Mau, se eu quisesse perguntar pelo meu, eu perguntava: onde está o meu seu Jorge? Mas não perguntei isso pois não?"
- "Pronto já percebi, é o meu seu Jorge, certo?"

Calma que ainda não acabou...
E o nome da banda? Almaz? Mas que raio é isso?? Que nome tão estúpido...

Não, ainda não acabou..
Agora o pior nome de todos é? Adivinhem? Lá está..a junção dos 2 nomes estúpidos anteriores... "Seu Jorge & Almaz"!! Fantástico! Seu Jorge & Almaz?? Isto é a sério? Enfim.. Pior não podia ser...

2 comentários:

Anónimo disse...

AI JESUS! é por isso que aqui no Brasil agente faz piada com a inteligencia lusitana... hhahahhaha sao esse problemas de interpretação que nos fazem questionar a logica de voces. "SEU", AQUI, NÃO É USADO APENAS COMO PRONOME POSSESIVO MAS TAMBÉM COMO PRONOME DE TRATAMENTO, ASSIM COMO "DONA".

Anónimo disse...

É por isso que aqui em Portugal "agente" faz piada com a inteligência brazuca. O facto (nao fato) de voces não entenderem sarcasmo :P