CarlosaxCritical Sketches - 10 anos!

CarlosaxCritical Sketches - 10 anos!
Reveja as 7 temporadas e as Rapidinhas da primeira série portuguesa de animação online

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Forma (estúpida) moderna de dançar

Pois é, para os nossos avós (e possivelmente para uma pessoa minimamente normal), dançar significa uma expressão algo artística.. Estou a falar de um tango ou até da mais tradicional e populaça "2 para a direita e 1 para a esquerda".. E claro, sempre a pares..
Mas ao comparar estas danças com o que se faz hoje em dia, é o mesmo que eu dizer que tenho um carro, mas que na realidade é um "papa-reformas".. Tem quase 4 rodas..só lhe falta 1..

Bem, mas porquê? Meus amigos, 2 pessoas estarem a olhar uma para a outra, e a mexer os bracinhos e as pernas muito pouco, e não sair do mesmo sitio, e mexerem-se sempre da mesma forma durante muito tempo,  e muitas vezes estarem com um copo na mão, e a mexerem-se ao som de música da treta.. Bem, estão a ver a cena. Na minha terra não é dançar...é....nada, simplesmente nada.. (Mas então terminamos assim de uma forma tão zé? Eh pá, podia terminar que é a dança mais estúpida que o cara%%o, mas...) Bem, talvez possa ser a dança dos drogados ou dos bêbados, ou então a música que se ouve não tem potência suficiente para ser dançável...

Sem comentários: