CarlosaxCritical Sketches - 10 anos!

CarlosaxCritical Sketches - 10 anos!
Reveja as 7 temporadas e as Rapidinhas da primeira série portuguesa de animação online

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Post porco

Ora, parece então que este post é porco.. Portanto aconselhamos os mais sensíveis a não se atreverem a ler isto, nem a ver o vídeo..

Ok? Já se foram embora todos os..? Oh pá, tu não! Não continues a ler isto.. Vá, vai ler a revista Maria que é melhor..

...

Ok, pronto..então vamos lá..



Bem, é a primeira vez que vejo um vídeo de homenagem a alguém, no qual em vez de se mostrarem os melhores momentos durante a vida, mostram-se os piores...neste caso, todo o processo de morte.. Vamos mostrar os momentos gloriosos do cavalo com o dono? Ou do cavalo a cobrir uma égua? Nah senhor..vamos mostrar como morreu!
É o mesmo que ao matarem a mãe do Bambi, em vez de mostrarem imagens dela, durante o funeral, a sorrir e a brincar com o filho, mostrarem em câmara lenta o filho da p&%a do caçador a premir o gatilho, e a bala a trespassar o crânio da animal..
Depois o pior é que o momento não é fulminante.. Ou seja, não se trata apenas de TUMBA - bateu as botas.. Não, vamos mostrar a cair e a morrer lentamente.. Vamos mostrar as pessoas a deitar água e a saltarem para cima do cavalo como se fosse uma cama elástica.. E tudo isto ao som de uma música!
Mas por favor.. Um cavalo vai enfrentar touros..e como morre? Ataque cardíaco? Por amor de deus.. Isto é o mesmo que uma gazela estar a ser perseguida por leões, escapar, e mais tarde morrer por desinteria porque almoçou mal.. Há com cada uma...enfim

Sem comentários: