CarlosaxCritical Sketches - 10 anos!

CarlosaxCritical Sketches - 10 anos!
Reveja as 7 temporadas e as Rapidinhas da primeira série portuguesa de animação online

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

As pré-desculpas

Possivelmente a coisa mais parva alguma vez inventada...
Concerteza, que o leitor já se deparou com certos indivíduos que dizem "olha, não te chateies com o que te vou dizer mas..." ou então "peço desculpa pelo que te vou fazer/dizer"..

Pois é, isso mesmo..as pré-desculpas.. Ainda não percebi a ideia de pedir desculpa antes, por algo que já se tem a certeza que vai dar merda.. Peço desculpa, mas..tenho de te matar.. Ou... Desculpa lá, mas...seu filho da p%%a!!! Vai pró cara%%o!!! 


Eh pá, não! Será que se o Hitler tivesse pedido desculpa antes de fazer tudo o que fez, teria um final mais feliz? Será que se um politico pedir desculpa antes de fazer qualquer coisa, é mais simpático? Ahh..você destruiu o país todo! Mas..eu pedi desculpa antes..Ahh, pois foi..então se é assim, tudo bem..ficou muito bem destruído..muito bonito..!
Isto é o mesmo que puxar o autoclismo antes de... Ou então, que terminar esta frase pelo início. Isto é o mesmo,

Meus amigos, as pré-desculpas são coisas simplesmente parvas.. as quotas de desculpas não funcionam com pré-carregamentos.. Por alguma razão se diz que as desculpas se evitam, portanto, se é para fazer asneiradas..pedir desculpa antes ou não, é igual..

Sem comentários: