CarlosaxCritical Sketches - 10 anos!

CarlosaxCritical Sketches - 10 anos!
Reveja as 7 temporadas e as Rapidinhas da primeira série portuguesa de animação online

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Tatuagem tribal

Ora lá está..então vamos cá falar de tatuagens, mas não são umas quaisquer..são tatuagens tribais!

O quê? Sim..aquelas tatuagens que são..de....são tribais e tal..
Mas eu gostava de perguntar às pessoas que as têm, a que tribo pertencem..porque isto não é só..ah e tal, eu tenho uma tatuagem tribal e tal..pois..mas...e a que tribo pertences? É que se eu tenho um camuflado não é só pelo estilo, ou é porque sou militar ou caçador, certo?

Bem, claro que pertenço a uma tribo.. Nós residimos naquela zona remota que é...a minha rua.. E no nosso dia-a-dia fazemos coisas de tribo como por exemplo caçar...eu costumo caçar imenso naquela região que é o....talho do Zé... Também pescamos, pescamos o olho a quem passa.. E depois claro, fazemos coisas de tribo, que consistem basicamente em apenas caçar, comer, dormir e coiso... Mas não, não somos hippies..porque aqui não entram drogas..só apenas por isso.. E o que nos liga à nossa tribo é claro a tatuagem tribal, de uma tribo que nunca vimos..

Sem comentários: