CarlosaxCritical Sketches - 10 anos!

CarlosaxCritical Sketches - 10 anos!
Reveja as 7 temporadas e as Rapidinhas da primeira série portuguesa de animação online

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Bagel head

Ora então vamos lá aprender conceitos novos, mas daqueles que são tipo sinais de perigo, "por favor não vejam isto!".. (ah bolas! para quem já viu esta imagem ao lado, é tarde demais..mas quem manda ver as imagens antes de ler o texto associado? Hein? Então é bem feita!..)

Bom, vamos então falar desta nova moda que anda por aí.. Basicamente, bagel head é uma deformação provocada pelas pessoas na zona da testa..que depois dá origem a acidentes desta natureza..ou seja, deixam de ser pessoas e passam a ser personagens do Star Trek ou do Star Wars.. ainda assim, com menos classe.. Portanto, agora para além do corpo humano ser uma tela de desenho ou uma parede de escalada, passa também a ser um parque arqueológico.. Ao menos que façam coisas úteis, como bolsas de cangurus..agora esconder velharias que já não queremos na testa..não cabe na cabeça de ninguém, até agora claro..e literalmente!
Vamos lá ver uma coisa, ainda se estivessemos a falar de alterações faciais tipo o falecimento da antiga cara da Dália Madruga..ainda vá que não vá..agora, alterações faciais que levam as pessoas a pensar quem nasceu primeiro: o desastre facial ou a paralisia cerebral? Aí..aí meus amigos, o caso é grave.. Quem certamente gostará da ideia são todos os fãs de filmes do espaço, não é preciso ir a um parque de diversões para ver anormais.

Eu só gostava que me explicassem: quando há pessoas que tentam ser mais bonitas, o que dá na cabeça destes indivíduos para tentarem ser mais feios? Será que estão a tentar entrar nos próximos Jogos Paralímpicos? Ou será que querem começar a ganhar a vida no Circo Cardinali?

Sem comentários: