CarlosaxCritical Sketches - 10 anos!

CarlosaxCritical Sketches - 10 anos!
Reveja as 7 temporadas e as Rapidinhas da primeira série portuguesa de animação online

sábado, 8 de setembro de 2012

Mamas gigantes

Pois é, ora então vamos lá falar de mamas.. Mas não são daquelas mamas que todos os homens gostam, algo avantajadas..não! São daquelas mamas mesmo mesmo mesmo muuuuito grandes.. Daquelas mamas que parecem airbags depois de terem sido usados.. Daquelas mamas que parecem saquetas de transporte de mercadorias qual cangurus.. Daquelas mamas mesmo mesmo grandes que uma pessoa pode dizer que está grávida em 3 sitios diferentes...

Vamos lá ver, eu pergunto: mas que raio vai na cabeça de certas mulheres para aumentarem os reservatórios desta maneira?? É que, ter duas sacas de 20 Kgs presos no corpo, só dá problemas..! Por exemplo, de cada vez que se viaja, principalmente para África, estas mulheres são confundidas com uma missão da ONU..pois o pessoal pensa que levam mantimentos em formato de leite, aos mais desfavorecidos.. Já para não dizer que têm de ir no porão de carga..

Que diria o lobo ao capuchinho vermelho, se tivesse mamas gigantes? É que é a parte do corpo mais parva para ser exarcerbada.. Tenho mãos gigantes. Pronto, é para te bater melhor. Tenho um rabo gigante. Não tem problemas em sentar-se num sitio qualquer.. Tenho uma bexiga gigante. É para aguentar mais tempo sem ir à casa de banho. Tenho mamas gigantes. Pois..não serve assim para muito.. são tão inuteis como os super-carros..não dá para transportar bagagem..(ou bagage, para quem conviveu com emigrantes franceses este Verão..)

Sem comentários: