CarlosaxCritical Sketches - 10 anos!

CarlosaxCritical Sketches - 10 anos!
Reveja as 7 temporadas e as Rapidinhas da primeira série portuguesa de animação online

sábado, 22 de setembro de 2012

Vestir um boneco

Ainda no outro dia, tive uma experiência algo horrivel..

O meu dia começou bem.. Mal acordei fui fazer umas compras, e qual é o meu espanto quando encontro a Popota a dançar.. Ora bem, qual é o problema? Bem, tendo em conta que ainda mal estava acordado, receber ondas sonoras gigantescas não é propriamente agradável.. Percebi nesse momento, claramente, o que os nossos pais sentiram quando foram para a guerra no Ultramar.. Coitados daqueles que trabalham como caixas.. já não basta passarem o dia a fazer "piii"..e ainta têm de apanhar com aquela basqueirada? Os sindicatos deviam saber disto..

Pus-me então a pensar: que terão feito estas pessoas de mal, para se vestirem de Popota? É que vamos ser sinceros, vestir um fato pesado, que aumenta a nossa temperatura corporal em 20ºC, e ainda por cima ter de dançar ao som de Shakira..é trabalho comunitário! Acho que o leitor preferia acartar sacos de cimento do que vestir-se de Popota.. E depois não ficamos por aqui.. Ah e tal vamos tirar-te parte do vencimento e tal.. e tens de manter a postura de alegria extrema para com as crianças! Portanto meus amigos, isto é mesmo trabalho comunitário.. Ai roubaste aquela loja minha gatuna? Então vais ser condenada a fazer de Popota!

Sem comentários: