CarlosaxCritical Sketches - 10 anos!

CarlosaxCritical Sketches - 10 anos!
Reveja as 7 temporadas e as Rapidinhas da primeira série portuguesa de animação online

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Ser rapper

Isto de ser rapper tem muito que se lhe diga, nomeadamente porque são indivíduos com muuuuitos problemas de saúde.. Ora vejamos:
  • Têm osteoporose - jovem! Se ambicionas ser rapper infelizmente não podes beber muito leitinho, porquê? Porque precisas de ter osteoporose! Isto tudo para criar a forma de andar as minhas pernas têm mais espasmos que o Michael J. Fox
  • Têm artrite - pois é.. a artrite só deveria aparecer mais tarde, mas é essencial que todos os rappers a tenham, porque é impensável reppar sem usar os dedos aleatoriamente dispersados qual cacto.
  • Ter algum tipo de problema mental - falar com um verdadeiro rapper é um grande desafio. Lembram-se daqueles conselhos que as professoras da primária nos davam, sobre a maneira correcta de falar com atrasados mentais ou pessoas com algum tipo de deficiência  Exacto.. nem eu! É sempre um desafio.. No entanto é algo que não me assusta, pois nem os psiquiatras conseguem perceber se a forma pausada e monocórdica com que alguns rappers falam, se deve a um derrame cerebral ou a consumo exacerbado de cocaína.
  • Ter miopia - e ser intransigente em relação a isso! Não, já disse que não vou usar óculos ou lentes, estou bem com a minha miopia! Foi o que disse um rapper que acabei de inventar.. Porque só indivíduos que têm dioptrias tais, que os levam a pensar que a Manuela Ferreira Leite é uma modelo da Victoria Secret, conseguem gostar de se vestir da maneira mais azeiteira possível! Adeptos dos Super-Dragões ou estivadores são meninos ao pé dos rappers no que diz respeito a estilo...
  • Ter a bacia desnivelada - ah pois é..isto de usar calças e camisolas com tamanho X-ogre, é para esconder algo...

Sem comentários: