CarlosaxCritical Sketches - 10 anos!

CarlosaxCritical Sketches - 10 anos!
Reveja as 7 temporadas e as Rapidinhas da primeira série portuguesa de animação online

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Vida de abelha

Ah e tal eu recuso-me a comer mel, porque me oponho ao facto de os animais estarem a ser explorados!
É para contrapor esta afirmação que muita gente diz, que entrevistámos a Sr. Abelha e que nos contou o seguinte..

Caros humanos,
Nós não estamos a ser exploradas. As colmeias não são nada mais nada menos que hotéis de 5 estrelas! Pronto tudo bem, não ficam no Champs-Élysées mas sim na buraca..no entanto ainda assim..são hotéis de luxo! E depois, como raio se pode chamar de exploração, se o mel..vamos meter isto em pratos limpos..é merda? Sim, o mel que vocês humanos ingerem..são fezes na nossa terra! Mas pronto, também ingerem sumo de uva podre, nunca percebi essa..bom adiante. Como estava a dizer, é a ordem natural das coisas..come caga come caga.. Não é explorar, é limpar! Em vez de ir para a ETAR das abelhas vai para a boca dos humanos, e isto meus amigos é que é um bom ecossistema! Eu adoro viver numa colmeia.. Portanto amigos humanos, não se preocupem que nós não somos exploradas nem nada que se pareça. Vivemos em hotéis, em vez de favelas..e com saneamento. É óptimo!

No final agradecemos à Sr. Abelha o tempo despendido, sendo que ela afirmou o facto de ter sido uma entrevista de merda.. nós discordámos, pois apenas falamos de mel.

Sem comentários: