CarlosaxCritical Sketches - 10 anos!

CarlosaxCritical Sketches - 10 anos!
Reveja as 7 temporadas e as Rapidinhas da primeira série portuguesa de animação online

sábado, 25 de maio de 2013

Penteados de guerra

Gostava que alguém me explicasse qual o objectivo de fazer penteados de guerra. Ah e tal é para assustar! Eh pá, vamos lá ver uma coisa, ainda se me dissessem que o objectivo era distrair as pessoas, como a guerreira Viking da imagem..um guerreiro que a confrontasse poderia distrair-se e em vez de responder à interjeição ahhhhhhh da forma desculpe, não percebi, perdi-me nos seus olhos diria desculpe, distrai-me, perdi-me nas suas tranças e pumba! 3 segundos é o suficiente para a moça espetar a espada sem qualquer oposição.
Mas vamos lá ver, imaginemos que ah e tal vem aí uma batalha, vamos depressa defrontar os inimigos! Não, calma lá meu amigo..que antes tenho de fazer as trancinhas..isto não é assim à toa! É preciso ir como deve ser, com um penteado para arrasar, literalmente! Ma, mas..os inimigos estão ai à porta! Tudo bem mas vá, faz-me lá as trancinhas...
E lá está, o leitor percebe agora porque é que os Vikings demoravam taaaanto tempo a chegar ao local de batalha! Tinham de esperar pelas mulheres...algo que ainda acontece nas "batalhas" contemporâneas.

Mas voltando ao cerne da questão..penteado de guerra é para assustar? Porquê? Será porque é extremamente assustador ver alguém gastar todo o salário de guerreira em penteados ou simplesmente é assustador sempre que são atacados a principal preocupação ser ter o cabelinho como deve ser? Serei eu o único a ver aqui uma ligação com o futebol? Estás distraído pah, olha a bola! Ah, mas deixa-me cá arranjar o cabelinho com o meu lequezinho e tal..

Sem comentários: