CarlosaxCritical Sketches - 10 anos!

CarlosaxCritical Sketches - 10 anos!
Reveja as 7 temporadas e as Rapidinhas da primeira série portuguesa de animação online

terça-feira, 28 de maio de 2013

Ser multi-task

Eu fico impressionado com a capacidade que algumas pessoas têm em fazer muita coisa ao mesmo tempo, sem fazerem merda..mas ainda fico mais, quando fazem merda e fazem muita coisa ao mesmo tempo.. O quê?

Isso mesmo, já não é a primeira vez que vejo alguns illuminati a urinar e a escreverem SMSs ao mesmo tempo..ou, indo mais longe, alguns chegam a estar sentados no "trono" e a tratar de negócios (aparentemente de merda) ao telefone.
Meus amigos, a não ser que estejam a ligar para o call center da uretra, ou a pedir direções para a zona do duodeno, tenham juízo por amor de deus! Há limites. A casa de banho não é um escritório! Eu sei que algumas pessoas precisam de "psico-auxiliares", como por exemplo, contar carneiros para dormir...mas quer dizer, será o trabalho uma arma poderosa contra a prisão de ventre? Ou será que algumas pessoas pensam que existe alguma ligação Bluetooth entre pénis-telemóvel? Mas o que é isto?

Eu falo por mim...acho algo desagradável receber chamadas de alguém, com efeitos sonoros de fundo duvidosos.. Então mas está tudo bem consigo? Parece que está com dores.. Eu não, estou é a fazer um simulacro de um parto. Pois sim, estás mas é a cagar-te para mim! Literalmente...

Sem comentários: