CarlosaxCritical Sketches - 10 anos!

CarlosaxCritical Sketches - 10 anos!
Reveja as 7 temporadas e as Rapidinhas da primeira série portuguesa de animação online

sábado, 29 de junho de 2013

Desarrumado ou criador de sensações?

Hoje falo-vos de um problema que assola algumas mentes...que é o facto de certas e determinadas pessoas não arrumarem as casas de banho logo depois de as usarem..

Ora bem, quem já recebeu visitas que dormitaram em sua casa, ou quem tem colegas de apartamento ou quem já partilhou quartos de hotel já se deve ter deparado com esta situação... Imagine então o leitor que é a sua vez de usufruir de serviços tão avançados como sanita e chuveiro, mas...quando entra naquilo que se chama de casa de banho - mas a que alguns dão o nome de Portal de Acesso a Nárnia - fica boquiaberto tal como se estivesse a entrar no Parque Jurássico ou a fazer uma exploração mineira. "Mas esta é a minha casa de banho? Estarei com os copos ou ainda a dormir?" é o que muitos pensam..mas sim, infelizmente é a mesma casa de banho do dia anterior mas que foi usada por outro indivíduo que ainda não percebeu que a tecnologia self-cleaning ainda só existe nos electrodomésticos.

E há situações que são mesmo preocupantes, pois não se trata apenas de semear pêlos nos lavatórios mas sim de fazer uma empreitada no WC! É que nalguns casos, parece que deram à luz um traque da mesma magnitude do furacão Katrina ou que estiveram a jogar Jumanji na casa de banho, pois o estado de alguns WCs é realmente cenário de um filme de terror com luzes a fazer faísca...com toalhas no chão que parecem uma instalação da Joana Vasconcelos, no único dia do ano em que fez desporto e tomou duche (em vez de banho de imersão numa piscina olímpica)...e com um nevoeiro de tal espessura que é necessário colocar 2 faróis costeiros para um gajo se orientar lá dentro e evitar as sereias ou os Adamastores que eventualmente foram atraídos para aquele estado caótico.

Mas nem tudo é mau...porque desta forma sentimos na pele o mesmo terror e medo que os bravos descobridores portugueses sentiram, quando partiram para a descoberta do desconhecido há 500 anos.. Ainda assim, peço caros senhores, que tenham consideração pelos outros e deixem as coisas no estado em que as encontraram..a não ser claro que sejam do Governo ou que sofram de raquitismo com espasmos integrados...

Sem comentários: