CarlosaxCritical Sketches - 10 anos!

CarlosaxCritical Sketches - 10 anos!
Reveja as 7 temporadas e as Rapidinhas da primeira série portuguesa de animação online

sábado, 8 de junho de 2013

Jovens vs Idosos

É a minha estreia a usar uma tabela num post! (uiii..só espero não cair para o lado..)


Jovens                            vs                             Idosos
Atravessar a rua à maluca pois...a vida são 2 dias, como jovem tem de se experienciar tudo e mais alguma coisa, agora!! viver o momento now!! Apesar de a esperança média de vida ser 80 anos só temos até aos 30 para viver tudo e mais alguma coisa! Não há tempo a perder..e como tal..temos de experienciar também o perigo e situações de pré-falecimento, que inclui cenas de adrenalina à 007 - desviar de carros em câmara lenta, tentar caçar SIDA, rebentar com o baço ou alcatroar os pulmões!Atravessar a rua à maluca pois... já fiz isto tantas vezes, mas tantas vezes, e até agora não faleci que, não é por fazer isto que irei falecer não é? Até porque tenho um anjo da guarda e Nossa Senhora para me protegerem. Por outro lado, se tivesse de falecer não me importava, pois já vivi muito, desde cenas de adrenalina à 007 - desviar de carros bois em câmara lenta, tentei caçar tubercoloses, rebentei com o baço e com o fígado e os meus pulmões parecem buchos temperados com cinzas de Cesária Évora.
Sento-me de uma maneira artístico-sensual pois.. tenho de marcar a diferença. Para quê apenas sentar-me num sítio onde as pessoas se devem sentar? Tenho de me sentar duas vezes.. primeiro para mostrar a minha exímia flexibilidade jovem e depois para chamar a atenção para o que muitos "polvos" fazem, que é ocuparem espaço demais apenas para se sentarem..sentando-se acima das suas possibilidades.Sento-me de uma maneira artístico-sensual pois..tem de ser. As hemorróidas não perdoam..assim como as cruzes e as escaras. Daí que ter uma mania de artista e usar almofadas que parecem donuts, é algo obrigatório. Por outro lado, tenho de ter cuidado sempre que passo frente a garagens de mecânicos, não gosto da forma como aquele boneco da Michelin olha para as almofadas.
Uso coisas da avó porque.. sou hipster.Uso coisas da avó porque.. sou avó e não tenho dinheiro para comprar mais.
Não digo as palavras por inteiro ou uso abreviaturas porque... a glicose está muita cara. Mas ahtenção, se tivece que falare bem purtugues eu faria-lho, ok? Eya capás!Não digo as palavras por inteiro ou uso abreviaturas porque... não me lembro das coisas, tenho Parkinson..

Sem comentários: