CarlosaxCritical Sketches - 10 anos!

CarlosaxCritical Sketches - 10 anos!
Reveja as 7 temporadas e as Rapidinhas da primeira série portuguesa de animação online

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Cabelo à ilhéu

No outro dia fiquei algo chocado ao ver os jogadores da seleção nacional, com cabelo à ilhéu! Sim, aquele corte em que de lado está rapado mas em cima, têm um aglomerado que parece...fezes ou..entulho deixado por trolhas cabeleireiros.. Mas o que deu na cabeça desta gente?? Será que primeiro disseram que queriam máquina zero (para igualar o resto da pelugem corporal) e a meio espere espere! Já não dá para anular não é? Ahh..bolas! Olhe deixe lá, faz de conta que não aconteceu nada, e agora faça-me um corte da moda de merda.. E prontos..saiu aquilo! De certa forma acaba por ser um centro de exposições, pois tal como uma moldura é genérica para qualquer pintura, também aqui uma cabeça à ilhéu pode ter qualquer escultura da treta em cima.. No fundo é como aquelas capas coloridas que se podem comprar para as máquinas de café ou telemóveis.. Quem sabe se nos balneários não trocam uns com os outros?
- Olha queres trocar a tua popa de popas com o meu poio de chantili? 
- Heh não, já tenho esse na minha colecção! Estas saquetas da Panini só trazem repetidos!

Sem comentários: