CarlosaxCritical Sketches - 10 anos!

CarlosaxCritical Sketches - 10 anos!
Reveja as 7 temporadas e as Rapidinhas da primeira série portuguesa de animação online

domingo, 8 de setembro de 2013

Colecionadora de alianças

Pois é, no outro dia estava a falar com uma semi-deusa, filha de Vénus e cuja face foi esculpida por anjos...blá blá blá..traduzindo, era uma grande brasa! Mas aquilo que realmente me prendeu a atenção foi a quantidade de anéis que tinha... Ok, ainda não fizeram a senhora dos anéis, mas depois disto estava mesmo na altura!

Ora, eu ao inicio fiquei um bocado assustado, porque poderia ser uma predator..só que em vez de guardar caveiras das suas vítimas, guardava as suas alianças, exibindo-as como troféus! Mas não!!... Seria uma fantasia muito negra! Depois, fiquei a pensar que teria sido o marido a oferecer-lhe aquilo tudo, e de certa forma até percebo.. Pelos vistos, foi mesmo necessário o marido demarcar o seu território daquela forma e dizer ao megafone ELA É MINHA! A metáfora em termos caninos é: em vez de um cãozito descarregar 3 ou 4 gotas de urina para marcar a sua parede, chamaria um camião cisterna com urina e "apagava o fogo"..e aí poderia dizer a todos os seus amigos e inimigos ESTA PAREDE É MESMO MINHA CARA%%O!! Ou então, seria o mesmo que um rancheiro marcar a sua vaca especial 10 vezes, até cheirar a grelhado a 10 Km de distância e ela falecer com queimaduras de 3º grau! Alias, eu até iria mais longe: porque não comprar alianças com pirilampos integrados que apitam sempre que se deteta o cheiro a testosterona no ar? Ou até com sirenes integradas?

Vamos lá ver uma coisa, por mais genes sobre-humanos que uma mulher tenha, se não for esposa de um sheik ou rainha de um país qualquer do Ali Babá..não vamos exagerar ok? Sim tem aliança..pronto..e chega!

Sem comentários: