CarlosaxCritical Sketches - 10 anos!

CarlosaxCritical Sketches - 10 anos!
Reveja as 7 temporadas e as Rapidinhas da primeira série portuguesa de animação online

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Sindrome do policia municipal

Estão a ver quando entramos numa loja, vem uma criança a atender-nos perguntando "o que deseja?" e nós rimo-nos jocosamente? Só que depois vem o dono da loja e diz-nos "a minha filha atende-o, não se preocupe!" e cavamos um buraco no chão mais depressa do que um genro quando cheira que algo está mal com a sua sogra?
Pois bem, eu meto a culpa desta situação em quem inventou a polícia municipal.. Bom, já falei disto mas basicamente não é boa ideia chamar "polícia" a um fiscal que trabalha para a câmara.. Um polícia municipal é como um performer que diz que é músico ou actor...ou seja, não é! Estão a assaltar-me senhor polícia municipal, ajude-me! Ok, deixe-me ligar para o 112!

E portanto, depois disto, os portugueses começaram a estar atentos a toda e qualquer situação de "endrominisse", passando simplesmente a ignorá-las.. Situações como a dos semáforos de controlo de velocidade nas estradas nacionais...que muitos idiotas acham não são "a sério", mas sim a brincar.. Controlar a velocidade numa aldeia onde podem estar cabras ou velhotas a atravessar a estrada? Que ridículo! Rio-me jocosamente de tal coisa.. Olha olha, está vermelho! Ahaha...ele pensa que é um semáforo! Mas é mesmo meus catanos!
Portanto vamos lá ter cuidado, e parar no vermelho..mas claro, apenas se for numa estrada nacional, porque se for numa municipal..ahahahah..que ridículo!

Sem comentários: