CarlosaxCritical Sketches - 10 anos!

CarlosaxCritical Sketches - 10 anos!
Reveja as 7 temporadas e as Rapidinhas da primeira série portuguesa de animação online

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Gestor de conta

Pois é caros amigos, hoje venho falar-vos de uma profissão que me fascina imenso: gestor de conta.

Então o que fazem ao certo os "gestores de conta"? São professores de matemática que verificam se os comerciantes se enganaram quando passaram as facturas? Não! De uma forma muito básica, são funcionários de bancos, que cobram periodicamente um valor de comissão de conta. E? E...mais nada! É que vamos lá ver, até a profissão de mafioso é mais honesta, porque depois de espancarem um comerciante para os contratar, este paga uma taxa mensal por serviços de protecção. Já quanto a um gestor de conta, paga-se uma taxa para...hmm...nada! E na realidade as coisas até poderiam ser melhores, porque, eu por acaso tenho uma gestora de conta e isso deveria conduzir a situações interessantes como sair pelo menos uma vez por mês comigo, não? Recebe um X por mês e nem um jantar! Nem sequer um café!! Aliás, nem..uma chamada telefónica de apoio emocional! Nada de nada! Então para que servem?? Alguém me explique? É que é uma situação pior do que contratar pegas ou casar...

Sem comentários: