CarlosaxCritical Sketches - 10 anos!

CarlosaxCritical Sketches - 10 anos!
Reveja as 7 temporadas e as Rapidinhas da primeira série portuguesa de animação online

sexta-feira, 2 de novembro de 2007

A culpa é do macado...

Esta reflexão é resultado de muitas visualizações de filmes, e do Fieu ou Infieu, Ki Grandji audiencia!! (Desculpem, deixei-me levar..)

Bom, o que acontece é que temos um casal, e um(a) amante. Depois há traição, e o que acontece é uma coisa incrível, a culpa é do amante! E depois quem é traído quer matar o amante e não sei quê, enfim...
Agora analisemos bem, o/a amante nem sequer sabem que o outro tem parceiro(a), e mesmo que soubessem, não querem saber disso. Agora, é evidente que deve ser sempre quem trai, que deve ter responsabilidade e não avançar para outra relação! É mais que evidente que quem trai é que tem culpa! (Lá está "quem trai" = quem comete o "crime").
Enfim, e são capazes de matar o/a amante e sem sequer dizer nada ao parceiro(a), porque afinal não teve culpa nenhuma, coitadinho(a)...ele(a) deixou-se levar pelos encantos do outro(a)..

Quando vos acontecer alguma coisa semelhante, por favor deixem o macaco em paz! Ele não teve culpa nenhuma. Acreditem que ainda o governo (outro bode espiatório muito usado) tem mais culpa que o macaco...

Sem comentários: