CarlosaxCritical Sketches - 10 anos!

CarlosaxCritical Sketches - 10 anos!
Reveja as 7 temporadas e as Rapidinhas da primeira série portuguesa de animação online

sexta-feira, 2 de novembro de 2007

MTV EMA..

Bem, vamos analisar a situação em que o Portuguese Act, foi apresentado.

Em primeiro lugar, eles entregaram os X Act's à margem do evento principal, ok...eram muitos para serem tratados no "main event", mas em vez de criarem prémios estúpidos para entregar nessa noite, e sempre aos mesmos, que fizessem disto realmente EMA (prémios de música europeus). Claro que só deviam ser entregues os X Act's de cada país europeu, e não prémios que se calhar na maioria foram para os EUA e Canadá que claramente estão na europa.

Mas os mais estúpido foi a forma como apresentaram o Portuguese Act, provavelmente numa garagem, lá arranjaram um "set" todo catita, e os apresentadores (simulando falarem para uma grande audiência, como se estivessem em Munique), anunciaram os vencedores, que provavelmente já estaria ao lado (oh, que surpresa! somos nós?), que foram os Da Weasel.
Não, os senhores da MTV Portugal não têm culpa, eles só fazem aquilo que os patrões querem, mas isto não! Não percebo os X Act's, será que os artistas são inferiores aos outros? Será que não têm cabedal para chegar à europa? E ao mundo?

1 comentário:

Anónimo disse...

Eh pah, concordo plenamente.
ker dizer, EUROPE music awards e as bandas europeias ficam postas de parte, quando a maior parte dos premios é recebido por bandas de fora da europa. axo k deviam vocacionar estes eventos para a divulgaçao das bandas europeias, ker dizer, ate parece k so nos states e assim é k se faz boa musica.

Força aí no blog, continua a criticar em força.