CarlosaxCritical Sketches - 10 anos!

CarlosaxCritical Sketches - 10 anos!
Reveja as 7 temporadas e as Rapidinhas da primeira série portuguesa de animação online

terça-feira, 16 de setembro de 2008

Casamentos entre homossexuais

Correndo o risco de escrever um post altamente corrosivo e "madónnico"...de poder ser ameaçado...e o meu blog ter um "overload" e dar o berro, decidi......escrever precisamente sobre isto, ou não fosse O CarlosaxCritical! Ora, "isto", são os casamentos entre homossexuais que o parlamento irá discutir brevemente.
O que se passa, é que à semelhança de outros países, uns certos indivíduos querem agora que Portugal tenha mais uma pedra no sapato (e que não são poucas)... Querem permitir, que duas pessoas do mesmo sexo casem! 
Eu proponho outra coisa: uma petição ao Sr. Deus ou Sra Natureza, para que alterem certas e determinadas coisas, de tal forma que seja possível 2 indivíduos do mesmo sexo terem filhos (naturalmente), e para assim poderem serem um casal "normal". Bem, seria o mesmo que andarmos de cabeça e pensarmos com os pés, ou então ouvirmos pelo microfone e falarmos pelas colunas (que ironicamente é possível). É que se é possível que 2 pessoas do mesmo sexo se passem a casar, também quero que seja possível o casamento entre pessoas e animais, ou entre pessoas e coisas. [Por acaso, gostava de me casar com o meu carro, acho que fazemos uma dupla imbatível...] E quem sabe, permitir o casamento entre animais e entre coisas até: há quanto tempo as colunas de som não se debatem por isto? E também casamentos poligamicos: vamos continuar a permitir que as teclas tenham orgias às escondidas??
Se é para banalizar o casamento que provém de algo intrinsecamente natural, então bora lá! Também apoio isso....!

4 comentários:

Anónimo disse...

1. O casamento é um acto social e não inato ou natural. Como tal, é desnecessário pedir à natureza o que quer que seja.

2. As pessoas não são carros nem animais. É lamentável o que escreveu.

Mar disse...

Como é k é possivel ainda pensares assim... Estás a dizer k o casamento é uma coisa natural, religiosa e k só serve pa ter filhos... O casamento é a coisa mais hipocrita k pode existir, mas já k existe pk é k duas pessoas k se amam, sejam ou não do mesmo sexo, não se podem casar? Imagina k nascias homossexual (ou tb é dakeles k axa k os homossexuais aparecem por doença?) e gostavas de outro homem e adoravas celebrar esse amor, e no entanto a sociedade n tu permitia pk axa k tu és uma aberração da natureza... (quando no mundo animal, homossexualidade é o k mais se vê...)

carlosax disse...

Calma lá, eu não sou nenhum Manel Ferreiro Leite em pó...É evidente que o casamento não serve só para ter filhos, e é evidente que é algo social....Agora, ele só surgiu devido à soma homem+mulher! Vão negar isso? E se é social...significa que se a sociedade (maioria das pessoas) diz que é entre 1 homem e 1 mulher, simplesmente é assim! Duas pessoas querem celebrar o seu amor..boa! Mas desde que cumpram as regras da sociedade...Os humanos não podem praticar sexo na via pública!? Porquê? É crime! Porquê? Porque a sociedade assim o diz!

Mar disse...

Tal como o pensamento humano, a sociedade evolui.... Antes as mulheres tb n podiam votar, eram tidas como uma minoria a nível social...