CarlosaxCritical Sketches - 10 anos!

CarlosaxCritical Sketches - 10 anos!
Reveja as 7 temporadas e as Rapidinhas da primeira série portuguesa de animação online

sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Gala da ficção nacional

Antes de começar, queria agradecer mais uma vez à TVI, não só por me fornecer mais um grande tópico para esta porra de blog, mas também por ser uma das minhas principais fontes de inspiração (pois é, agora todo o leitor regular, percebeu como é possível saírem posts destes).
O que se passa, é que a TVI vai fazer a gala da ficção nacional. Bem, até aqui, parece bem, até porque eles gostam muito de galas, mas vamos homenagear algum grande realizador português? Ou vamos premiar algum trabalho excepcional da ficção nacional? Não meus amigos! Vamos eleger qual foi a melhor novela (de sempre?), sim, mas apenas da TVI! É que vejam bem o quão degradante isto pode ser: Novela + TVI + Gala só com Novelas da TVI! Eu não percebo, nós vemos excelentes séries americanas, com audiências por todo o mundo, e esta malta continua a fazer porra de novelas que não saem de Portugal, e continuam a degradar o nosso prime time! (Vale mais fazerem uma série de qualidade reconhecida a nível internacional, do que 3 porras de novela ao mesmo tempo) E agora vamos comemorar isto! Pois, como é impossível ganharem prémios, vai a própria TVI inventar prémios para elas...
Oh my God! Acho que isto ainda é mais degradante do que escolherem Salazar como melhor tuga de sempre e meterem o Cunhal em 2º! 

Sem comentários: