CarlosaxCritical Sketches - 10 anos!

CarlosaxCritical Sketches - 10 anos!
Reveja as 7 temporadas e as Rapidinhas da primeira série portuguesa de animação online

terça-feira, 23 de setembro de 2008

Crime disse a velha

Bem, ainda no outro dia vi um episódio da série "Crime disse ela". 
Eh pá, fiquei chocado porque não percebi como é possível que uma mulher reformada, e ainda por cima que não seja polícia, possa investigar crimes. Argumenta-se, que só por ser autora de livros de ficção, já possa investigar crimes...
- "Oh avó?"
- "Avó? Mas que conversa é essa? Detective!! Tenho mais de 30 anos de experiência a ler livros do PoirotSherlock Holmes e a inventar as minhas próprias histórias! Não é para me chamarem avó!"
Bem, investigar não digo, mas comentar tudo bem...até porque é isso que o Moita Flores faz... 
E depois o facto de ser idosa...quer dizer...como raio irá ela apanhar os gatunos? Com a bengala? Sinceramente, não estou a ver uma velha chegar ao pé de um polícia e dizer-lhe que segundo as suas investigações o fulano A é culpado, e este acredite..
Realmente era bom existirem PI's ou detectives velhotes...mas, que investigassem os pequenos crimes nos lares de idosos...

Sem comentários: