CarlosaxCritical Sketches - 10 anos!

CarlosaxCritical Sketches - 10 anos!
Reveja as 7 temporadas e as Rapidinhas da primeira série portuguesa de animação online

domingo, 7 de dezembro de 2008

E se as pessoas falassem como falam no messenger?

Isto foi uma coisa que sempre me intrigou, porque da maneira que muitos falam no messenger, fico com o medo de falar com eles na vida real...Senão vejamos..
Na maior parte dos casos, o correspondente a ter uma conversa à la messenger, é falar com uma pessoa surda e não saber linguagem gestual ou então falar com uma pessoa que não fala a nossa língua...
BC diz:
Ah e tal hj o meu dia foi mt feliz weeeeee (correr de um lado para o outro)
WTF diz:
Então pk? =d (ganda sorriso mostrando os dentes amarelos todos)
BC diz:
Eh pá, basicamente pk sou rico, e o governo decidiu dar-me ainda mais dinheiro, e ninguém leva a mal...LOLOLOL (cair no chão a rir bem alto com a mão na barriga)
WTF diz:
Sorte a tua pah.. Eu cá só me goberno com o subsídio de desemprego...vê lá! Como é que eu vou comprar todas as coisas desnecessárias que preciso? Tamos mesmo em crysis! :'( (chorar como se morresse alguém)
BC diz:
Bem olha, eu vou masé vruuuuummm (andar num carrinho pekenino a td a velocidade) que vou tentar :'( a ver se me dão mais algum...

Sem comentários: