CarlosaxCritical Sketches - 10 anos!

CarlosaxCritical Sketches - 10 anos!
Reveja as 7 temporadas e as Rapidinhas da primeira série portuguesa de animação online

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Gripe e tal

Ainda não percebi porque raio por estas alturas as urgências enchem...parece que está aí a gripe..e depois? Ficam aqui alguns diálogos ouvidos durante esta época...

- Oh Zé, eu tenho o nariz a pingar..parece água...e tou a espirrar e tenho tosse de cão..que raio é isso?
- Uiii Maria, é melhor ires já já ao médico! Que este tipo de doenças raríssimas podem ser muito perigosas! Pensando melhor vamos já às urgências! E já estou a ser cauteloso, por mim chamava já o 112...deitar água do nariz? Meu Deus!
- Oh Zé, pelo sim pelo não, faço já o testamento, que isto de espirrar é mesmo grave..
____________________________________
- Oh diabo, temos de telefonar já para a linha saúde 24, eu nunca tive gripe! Como raio se cura isto?
____________________________________
- Mas que raio estes idiotas vêm a fazer ao hospital?

Sem comentários: