CarlosaxCritical Sketches - 10 anos!

CarlosaxCritical Sketches - 10 anos!
Reveja as 7 temporadas e as Rapidinhas da primeira série portuguesa de animação online

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Frio e tal

Bem, estamos perto do Natal, frio... Não vou falar do Natal nos hospitais, que pelos vistos é hoje, e quer dizer, eles metem cada artista que eu pergunto-me, se ainda querem pôr os doentes mais doentes...
O que eu queria era mandar uma mensagem aos inventadeiros de roupa, que ao que parece são os estilistas.... Temos gorros, temos cachecóis, temos casacos, temos até protecções para as orelhas! E eu pergunto: e as protecções para o nariz?? Sim, quando saio à rua num dia de frio, só me sinto de uma coisa: do nariz. Ironicamente o único que não tem protecção!! Eu era capaz de comprar um garrucinho em formato de nariz de palhaço! 

Sem comentários: